"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia."
Dumbledore

sábado, 15 de dezembro de 2012

Chronos 2012

Hoje, estava conversando com uma amiga muito querida e começamos a falar sobre um dia sem estar na nossa sala e como isso seria estranho! Acabei me permitindo um momentos de nostalgia e resolvi escrever esse post dedicado às pessoas da Chronos que fizeram parte do meu ano de 2012.

Já aviso que esse texto não fará sentido nenhum para aqueles que não estiveram presentes no meu ano de 2012

Será estranho não me sentar ao lado da Claudia e olhar para ela toda vez que a palavra GEOGRAFIA for mencionada.
Será estranho não me sentar ao lado da Giovanna e ouvir o quanto trigonometria é linda, enquanto me perco observando suas madeixas azuis.
Será estranho não ver o sorriso lindo da Veronica todas as manhãs e me admirar com sua concentração e ser cutucada toda vez para pedir para os meninos fecharem a persiana.
Mais estranho ainda será ter que pedir para outras pessoas fecharem a persiana ou não ter persiana para fechar.
Não me acostumarei a não cantar os novos sucessos da Demi Lovato com a Ana Beatriz (só porque ela ama muito e amigos são para essas coisa, né)
E não ver a Ana Caroline dançando e cantando toda vez que falamos SHEILA ou simplesmente se jogando na parede toda vez que escuta SALAMANDRA
Acho que nunca perderei a mania de olhar a composição de todos os alimentos a procura de Glutén por causa da Edilene, e não direi Castor Boniiiiiito e verei sua carinha de sofredora de Bullying
Não zoarei mais com a Francielli por causa da sua lanchonete ou por causa de seus migués.
Ficarei um pouco mais triste sem o BOM DIA do Dutton e as suas taradices ao longo do dia kkk
Será que encontrarei alguém que saiba mexer no tablet tão discretamente quanto o Phael ou que tenha a voz tão perfeita?
E o que me distrairá se não tiver o Leo saindo em todas as aulas ou "roubando" o material escolar da Claudia?
Não dividirei mais comida com o Raul ou verei-o dormindo tão profundamente que chega a me dar sono.
E será que algum dia não lembrarei com choque a inteligencia do Crash?
Como será meus dias sem ouvir as piadas e os cometários do Vitão ou sentir o cheiro de acetona, enquanto a Carla pinta suas unhas de maneira fantástica?
Não terei mais o sorriso da Karina nem as loucuras da Maria Claudia.
Não conviverei mais com a Bruna Helena seu cabelo vermelho e sua ótima companhia, a Nicácio e sua risada e a Magalhães e sua dedicação.
E nem terei a oportunidade de ouvir as ótimas músicas que o Edson apresentava nos trabalhos de inglês.
Nem terei mais a presença do Francisco e seu tanquinho, não vou mais poder chamá-lo de Cachorrão que não comparece.
Continuarei admirada com a visão de jogo que a Alexia tem e com a habilidade da Jéssica tanto no fut quanto no hand e no volei.
E ainda acharei a coisa mais fofa do mundo o amor da Pam e do Luiz.
Sentirei saudade do espirito de líder do Nicolas e do espirito de ajuda e cooperação da Taís.
A coragem da Talita de entrar no terceiro ano do Juarez me acompanhará por onde eu for.
A sinceridade da Nivia e o dom da Bruna Grasiela com química farão falta.
Como será meus dias sem o David e o violão ou sem as eternas tentativas do Deny de fazer as meninas do octeto curtirem basquete?
Quanta falta fará as palavras animadoras e a animação em si da Débs? E o jeitinho todo único da Gabi?
Como será não conviver mais o Emerson e seu super dom com as matérias de humanas?
Sentirei saudade do Mateus (e da Laika rs) e da sua incrível capacidade de conciliar a opinião de todos!
E como não lembrar do Fabiano e sua futura carreira política já tão bem definida? ( Vote Fabiano para presidente rs)
Será estranho não ver toda a educação física o Eidi e sua bola de basquete e não vê-lo provocar a Claudia com a garrafa de água!
E como sentirei falta da criatividade do Zé, do seu colo quando eu estou cansada e de dançar com ele só por que somos felizes!
Enfim, obrigada pelo Ano maravilhoso, sei que nem todos sentem o mesmo que eu, mas eu me senti em casa com vcs e não existe nada mais importante que isso!
Eu gostei muito de passar esse último ano com vcs e não consigo me imaginar em outra sala porque com vcs foi especial e único! Sempre recordarei com carinho cada personalidade com a qual tive o prazer de conviver, enfim, obrigada ^^



Um comentário:

  1. Poxa vida, menina, não imagina com quanta coisa aqui eu concordo, rs. Sentirei saudade do nosso grupo feliz (: (aliás, essa foto aí é tão antiga que nós ainda nem sentávamos juntas, o Phael ainda usava boné e o Piuí ainda tinha cabelo grande! kk), mas a vida segue e a gente não se separa, se Deus quiser!

    ResponderExcluir

E ae? O que achou? Obrigada por comentar :D