"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia."
Dumbledore

sábado, 9 de março de 2013

TAG - Um parenteses no Blog :)

Eu fui convidada a responder uma TAG indicada pelo blog Uma Dose de Café Pingado (Blog muito lindo, super recomendo).


1- Por que decidiu criar um blog?
Eu decidi criar o blog para ter um lugar em que meus amigos pudessem ler meus textos e eu não perdesse as folhas escritas ou o arquivo digital como já tinha acontecido muitas vezes antes. Já tinha alguma experiência com blogs anteriores que não deram certo, então eu nem tinha pretensões de que esse fosse durar.


2- De onde surgiu a ideia do nome?
O nome do Blog foi baseado na minha vida, porque sou muito tímida e quieta e meus textos mostravam um outro lado de mim, uma menina sem medo de demonstrar seus sentimentos e experiências


3- Quem são seus blogs que mas inspiram?
São dois: Isso Não É um Diário e Uma Dose de Café Pingado


4- Há quanto tempo tem seu blog?
Quase dois anos :O


5- Qual sonho você já realizou e qual ainda quer realizar?
Um sonho já realizado foi estudar no Colégio da Embraer, no qual os alunos são selecionados por um vestibulinho. Um sonho que ainda quero realizar é passar na Escola Politécnica da USP São Paulo *O*


6-  Quais são seus livros e filmes preferidos?
Livros: Saga Harry Potter, A Culpa É Das Estrelas e As Vantagens de Ser Invisível; Filmes: Saga Harry Potter rs, Batismo de Sangue (no sentido Histórico) e A Onda (para reflexão e entendimento da história) e alguns outros rs, os meus filmes preferidos variam de acordo com meu humor haha


7- Quando está sem ideia o que faz para conseguir manter o blog?
Quando estou sem criatividade, costumo publicar textos antigos que ficam salvos no rascunho


8- O que faz no seu tempo livre?
No meu raro tempo livre, eu escrevo, leio, ouço música, mexo na internet e jogo Vôlei e Hand :D


9- Gosta de escrever ou prefere falar de outras coisas?
Eu adoro escrever, não sei viver sem escrever. Eu entendo o mundo através da escrita


10- Quem são seus ídolos?
Bruninho (Vôlei), Alexandra Nascimento (Handebol), Cazuza (devido à poesia -> Eu comecei a escrever inspirada no Cazuza, então não julguem rs), meus pais e meu irmão mais velho. Na verdade, tem outras pessoas, mas esses já estão representando bem a categoria rs


11- Deixe um recado pros(as) blogueiros (as) iniciantes:
Bom, acho que não tenho muito o que falar, mas eu só posso dizer que é muito bom ter um blog e se sentir livre para expressar aquilo que sente e pensa. A dica é perseverança, mesmo que no início você se sinta falando sozinha kkk.

Minhas perguntas:

1- Por que decidiu criar um blog?
2- De onde surgiu a ideia do nome?
3- Quem são seus blogs que mas inspiram?
4- Há quanto tempo tem seu blog?
5- Qual sonho você já realizou e qual ainda quer realizar?
6-  Quais são seus livros, filmes e séries preferidos?
7- Pratica esportes? Se sim, qual (is)?
8- Como imagina seu futuro?
9- Como "descobriu" a escrita (ou a vontade de escrever)?
10- Quem são seus ídolos?
11- Deixe um recado pros(as) blogueiros (as) iniciantes:

Blogs Indicados:
Eu não tenho muito tempo para ler muitos blogs, logo eu não conseguirei indicar os 10 (os blogs que poderia indicar já estão fazendo, então deixa quieto rs), vou indicar apenas um que é de uma amiga muito próxima, ótima escritora, cantora e compositora. :DD
Pensamentos Contraditórios

*Regras:
As blogueiras que receberem o selinho inclusive eu terão de responder 11 perguntinhas, e depois enviar o selinho para 10 blogs (ou menos, né rs) que vocês recomendam e também enviar 11 perguntinhas para as escolhidas de vocês. Ah, não pode ser blogs famosos com mais de 800 seguidores. Pois o intuito do selinho é divulgar blogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ae? O que achou? Obrigada por comentar :D